sexta-feira, 17 de maio de 2019

Após rescindir contrato com Ceará, atacante Roger está de volta à Ponte Preta

Mesmo quando estava em outra equipe,o atacante Roger nunca escondeu o que carregava no coração: a Ponte Preta. Após rescindir contrato com o Ceará, o bom filho está retornando para casa e neste sábado (18) chegará em Campinas para bater o martelo com a Macaca para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

``Todos sabem o quanto amo a Ponte e é este sentimento que me faz voltar. Quero dar  alegria ao torcedor mais uma vez, ajudar meus colegas a levar o time para a elite do futebol nacional e, quem sabe,  levantar a taça de campeão brasileiro da série B´´, destaca o atacante de 34 anos que, nesta passagem recente pelo Ceará atuou em 19 jogos e marcou cinco gols, marca que quer ultrapassar o quanto antes com a camisa alvinegra.

Nas quatro passagens de Roger pela Macaca, ele balançou as redes 36 vezes. Na primeira fase, de 2003 a 2005, foram 41 jogos e oito gols. Na segunda, em 2007, foram apenas quatro jogos e um gol anotado. Já em 2012 o camisa 9 fez 16 gols nas 44 partidas em que atuou. E, na passagem mais recente, em 2016, foram 11 gols em 30 jogos.

O presidente pontepretano José Armando Abdalla Jr. ressalta o amor e comprometimento de Roger com a Ponte.

``Estamos muito felizes com a chegada dele e tenho que destacar esse amor que ele tem pela Ponte. O Roger tinha propostas de times da série A e quis vir para cá, aceitando inclusive uma redução substancial em relação aos vencimentos que estava recebendo. Todo pontepretano sabe do potencial dele, lembra grandes partidas que fez, e estou certo que nos ajudará em nossa maior meta do ano, de voltar à Série A´´, afirma.


Quem chega com Roger, depois de temporada vitoriosa no Atlético-GO, onde disputou 14 jogos como titular e sagrou-se campeão estadual (além de também ter sido titular em quatro partidas da Copa do Brasil), é o volante Washington . O jogador passará por exames médicos e clínicos e, uma vez aprovado, será apresentado como novo integrante do elenco  da Macaca para a disputa do Brasileiro da série B de 2019.




Foto: Fábio Leoni / Ponte Press

Nenhum comentário: