segunda-feira, 13 de maio de 2019

Vinicius Munhoz encara com naturalidade a derrota da Ferroviária na segunda rodada da Série D


Depois de vencer em casa na estreia, a Ferroviária perdeu na segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Em Santa Cruz do Sul-RS, a Locomotiva perdeu por 1 a 0 para o Avenida, após 10 jogos de invencibilidade. O próximo rival da equipe de Araraquara será o Maringá-PR, no próximo sábado (18/5), novamente fora de casa.

``Tínhamos falado como seria difícil jogar fora e o quanto eles vendiam caro as derrotas. Nos preparamos para o estilo de jogo do Avenida, que é de muita imposição física e confrontos. O detalhe decidiu o jogo e nós tivemos oportunidades para ter resultado melhor. Vamos enfrentar outro jogo fora de casa e trabalhar para nos recuperar´´, afirmou.

A partida começou com muita marcação e fortes entradas. A Ferroviária tentou colocar a bola no chão, mas o estado do gramado não ajudava. Em bolas paradas, o Avenida chegava com perigo e, em uma delas, Canhoto abriu o placar. A Locomotiva foi para cima e criou algumas oportunidades para empatar o marcador, mas sem sucesso.

Na segunda etapa, a Ferroviária mandou no jogo e teve domínio total da posse de bola. As chances de gols foram aparecendo em chutes de fora da área, com Dedé Costa, mas a bola insistiu em não entrar e o resultado não mudou até o final.

Para o goleiro Gabriel Leite, a Ferroviária merecia placar melhor.

``Pelo que fizemos no segundo tempo, onde mostramos nossa cara e colocamos em prática nosso futebol, mesmo com as condições do campo não ajudando, merecíamos resultado final melhor. Mas não há tempo para lamentar. Temos que descansar e seguir com o trabalho, porque temos mais um jogo difícil fora de casa´´, ressaltou.





Foto: Jonatan Dutra / Ferroviária SA

Nenhum comentário: