quinta-feira, 30 de maio de 2019

De olho na vice-liderança do grupo 5 da Quarta Divisão, São José e Joseense se enfrentam pela sexta vez na história


São José EC (mascote acima) e Atlético Joseense (mascote abaixo) jogam neste sábado (1/6), às 19 horas, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, a popular Segundona ou Bezinha, o último patamar do futebol estadual.


Na história deste dérbi recente da cidade de São José dos Campos, Águia e Tigre se enfrentaram oficialmente apenas cinco vezes, sempre no estádio Martins Pereira. O São José leva vantagem no retrospecto, com duas vitórias, contra uma do arquirrival, além de dois empates.

No primeiro turno da competição atual, com gol de Leandro, aos 14 minutos do segundo tempo, a Águia do Vale venceu o dérbi por 1 a 0, no Martins Pereira, pela terceira rodada.


Cenário

O São José é o terceiro colocado do Grupo 5, com 13 pontos, mesmo número do vice-líder Amparo. Já o Tigre do Vale aparece na quarta posição, com 11 pontos, cinco de vantagem sobre o Manthiqueira, primeiro fora do G4.

Na rodada passada, a Águia do Vale goleou, em casa, o frágil Atlético Mogi por 6 a 0, enquanto o Joseense empatou, fora de casa, com o Amparo por 2 a 2.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba

Nenhum comentário: