quinta-feira, 23 de maio de 2019

Taubaté traz velho conhecido da torcida para disputar Copa Paulista


Dez anos depois, Celinho está de volta ao Taubaté. O meia, que participou da histórica campanha do acesso de 2009 na Série B, está de volta ao Joaquinzão e confiante para a disputa da Copa Paulista.
``É um prazer a voltar jogar no Taubaté, depois de tanto tempo. Foi um acesso memorável, pela maneira que foi, ninguém acreditava e conseguimos. Estamos só começando o trabalho com grupo bom e vamos nos preparar bem esse mês para ir com força máxima´´, afirmou.

Com início previsto para o dia 23 de junho, a Copa Paulista terá a participação de 24 clubes, entre eles o Corinthians, que atuará com o Sub 23. O Votuporanguense é o atual campeão.


Os 24 clubes serão divididos em quatro grupos de seis na fase inicial. Os quatro melhores de cada grupo se classificam para a segunda fase. O campeão tem o direito de escolher entre uma vaga na Copa do Brasil e uma na Série D do Brasileiro em 2020. O vice fica com a restante.

O Taubaté está no Grupo 3, ao lado de Portuguesa, Juventus, Desportivo Brasil, Taubaté, Nacional e Corinthians

FICHA TÉCNICA

Nome: Célio Juliano Inácio de Magalhães
Nascimento: 09/11/1988
Clubes que atuou: Nacional-PB, Cascavel-PR, Votuporanguense, Stade Tunisien (TUN), Anapolina-GO, URT-MG, Velo Clube, Taubaté e Santo André.
No Taubaté: 2009, 2019-
Jogos pelo Taubaté: 13
Gols pelo Taubaté: 2




Foto: Divulgação / Taubaté

Nenhum comentário: