quinta-feira, 30 de maio de 2019

Em confronto direto pelo G4 da Quarta Divisão do Paulista, Itapirense e Brasilis duelam em clássico regional no Chico Vieira

Itapirense (mascote acima) e Brasilis (mascote abaixo) se enfrentam neste sábado (1/6), às 15 horas, no estádio Coronel Francisco Vieira, o Chico Vieira, na cidade de Itapira, pela 10ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, popular Segundona ou Bezinha, o último patamar do futebol estadual.

Este será apenas o sexto confronto entre o Coelho e a Arara, desde 2007. O retrospecto está empatado, com duas vitórias para a Vermelhinha de Itapira, um empate e duas vitórias para a equipe verde e laranja de Águas de Lindóia.

No primeiro turno da competição atual, com dois gols de Thulio, o Brasilis venceu o Coelho por 2 a 1, no estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia, pela terceira rodada. Danilo fez o gol da Vermelhinha.

Cenário

Em busca da classificação antecipada à próxima fase da Quarta Divisão, a  Itapirense, que não perde há três jogos (duas vitórias e um empate), busca os três pontos para assumir provisoriamente a vice-liderança do Grupo 3. O Coelho aparece na quarta posição, com 12 pontos, cinco atrás do líder Rio Branco e dois do vice-líder XV de Jaú. 

Já o Brasilis, que vem de quatro derrotas seguidas, busca a reabilitação para manter viva suas chances matemáticas de passar de fase. A Arara esta na sexta e penúltima posição da chave, com seis pontos, mesma pontuação do Jaguariúna, primeiro fora do G4.

Na rodada passada, a Vermelhinha empatou com o Jaguariúna por 1 a 1, em Itapira, enquanto o Brasilis foi goleado, fora de casa, pelo Independente por 3 a 0.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: