quarta-feira, 15 de maio de 2019

Atacante Rafael Silva é a nova aposta do São Bento na Série B do Brasileiro


O São Bento ainda não venceu na Série B. São duas derrotas, dentro de casa, e um empate fora. E por vir de rebaixamento no Campeonato Paulista, a torcida está muito preocupada com a possibilidade de novo vexame. E por isso a diretoria está atenta no mercado para reforçar o elenco.

Com a lesão do atacante Zé Roberto, o veterano Alecsandro assumiu a vaga no comando do ataque. Mas segue negando fogo. E para tentar acabar com a estiagem de gol, a diretoria do São Bento contratou o atacante Rafael Silva, de 23 anos.

Rafael Silva iniciou a carreira no Luverdense-MT (categoria de base, em 2014), onde ficou até 2017, subindo para o time profissional, nas disputas do Brasileiro Série C e Série B, Copa do Brasil e Copa Verde. Depois acertou a transferência para vestir a camisa do Vila Nova em 2018. Este ano participou da Copa do Brasil e Campeonato Goiano.

O São Bento volta a campo no sábado (18/5) para enfrentar o Vitória, no Barradão, em Salvador. A partida acontece às 21 horas, pela quarta rodada da Série D.


Nenhum comentário: