sábado, 25 de maio de 2019

Sonhando com G4 na Quarta Divisão, América precisa devolver derrota do primeiro turno ao Tupã

O América  recebe o Tupã na manhã deste domingo (26/5), às 10 horas, no estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, em São José do Rio Preto, pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, a popular Segundona ou Bezinha.

Este será apenas o quinto confronto oficial entre as duas equipes, desde o primeiro em 1963. A equipe rio-pretense leva pequena vantagem no retrospecto. São duas vitórias do Mecão, contra uma do Tricolor e dois empates. O Rubro assinalou sete gols, contra três gols do Tupã.

No primeiro turno, com gol de Caio, aos 42 minutos do segundo tempo, o Índio da Alta Paulista venceu o América por 1 a 0, no estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã, pela segunda rodada da competição.


Cenário

O Tupã é segundo colocado do Grupo 1, com 14 pontos, mesma pontuação do líder Fernandópolis e do Andradina, terceiro colocado. Já o América aparece na quinta posição, com sete pontos, um a menos que o José Bonifácio, que fecha o G4.

Na rodada passada, o Mecão foi derrotado, fora de casa, pelo Bandeirante por 1 a 0, enquanto o Indião empatou, em casa, com o Andradina por 1 a 1.



Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: