quinta-feira, 30 de maio de 2019

Para espantar a crise, América joga em casa contra o Fernandópolis pela Quarta Divisão do Paulista


O América (mascote acima) encara o Fernandópolis (mascote abaixo) neste domingo (2/6), às 10 horas, no estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, em São José do Rio Preto, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, a popular Segundona ou Bezinha, o último patamar do futebol estadual.


O Mecão, que não vence há quatro jogos e vem de três derrotas seguidas, está na sexta colocação do Grupo 1, com apenas sete pontos, um a menos que o Osvaldo Cruz, que fecha o G4. Já a Águia fernandopolense está na segunda posição, com 15 pontos, dois a menos que o líder Tupã.

Na rodada passada, o América perdeu para o Tupã, em casa, por 1 a 0, enquanto o Fefecê empatou com o Osvaldo Cruz, fora de casa, por 2 a 2.


Retrospecto

Ao longo da história, América e Fernandópolis se enfrentaram em 14 ocasiões, com retrospecto favorável a equipe alvirrubra. São seis vitórias do Mecão, quatro empates e quatro triunfos do Fefecê. O Rubro assinalou 16 gols, contra 15 da Águia.

No primeiro turno, com gol de Murilo e Lukinha, o Fefecê venceu o time rio-pretense por 2 a 0, no estádio Cláudio Rodante, na cidade de Fernandópolis, pela terceira rodada.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: