quarta-feira, 15 de maio de 2019

Bruno Recife vai completar 250 jogos com a camisa do São Caetano


Quarto jogador que mais vezes vestiu a camisa do São Caetano, Bruno Recife está prestes a completar mais um feito importante pelo clube. Diante do Tubarão-SC, no sábado (18/5), às 16 horas, no estádio Anacleto Campanella, pela terceira rodada da Série D do Brasileiro, o lateral-esquerdo poderá alcançar a marca de 250 partidas.


Peça crucial na conquista da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista em 2017, Bruno Recife retornou ao Anacleto Campanella depois de defender o Água Santa, de Diadema, durante os primeiros meses do ano. Na terceira passagem pelo Azulão, o lateral só fica atrás de Sílvio Luiz, Dininho e Luiz em número de apresentações pelo time.

Dono de números raros para o momento atual do futebol brasileiro, o ícone azulino se diz lisonjeado com a marca. Porém, coloca a vitória como essencial para coroar o feito. Afinal, nas duas primeiras rodadas, o São Caetano perdeu.

``Fico feliz. É difícil para um atleta no Brasil chegar na marca de 250 jogos pelo mesmo time, por conta das várias mudanças. Mas vou ficar muito mais contente se conseguirmos a vitória, pois precisamos do resultado. Queremos tirar o peso que está sobre nós, jogadores, comissão técnica e diretoria. Enfim, a vitória é importante para todos´´, explicou.


E para conseguir o triunfo no sábado, Bruno Recife ainda ressaltou o empenho que o embate contra o time catarinense exige.

``Necessitamos da vitória para respirar na competição. Mas a vitória não acontece de qualquer maneira.  Precisamos trabalhar firme durante a semana e executar no jogo aquilo que o treinador nos passa para encararmos outro confronto difícil em casa´´, opinou.

Integrante do Grupo A16, o São Caetano ainda busca o primeiro resultado positivo na quarta divisão do Brasileiro. Nos dois primeiros jogos, o clube do ABC sofreu derrotas para Caxias (RS) e Cianorte (PR), ambas por 1 a 0.




Foto: Fabrício Cortinove

Nenhum comentário: