quarta-feira, 15 de maio de 2019

Ex-Santos, zagueiro Rafael Caldeira reforça o Central de Caruaru na Série D


O Central de Caruaru contratou importante reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D. Ex-zagueiro do Santos, Rafael Caldeira assinou contrato com o clube pernambucano válido até o final da competição nacional.


``O Central é clube de tradição, que montou grupo forte para lutar pela promoção para a Série C. Chego motivado e pronto para ajudar o grupo a alcançar esse objetivo´´, declarou o defensor de 28 anos.

A estreia de Caldeira deve acontecer no domingo (19/5), quando o Central recebe o Altos do Piauí, no Lacerdão, pela terceira rodada da primeira fase.

Zagueiro de 1,91 metro de altura, Rafael Caldeira Pires nasceu em Monte Alto, no interior paulista, no dia 11 de fevereiro de 1991. Sua trajetória no futebol teve início nas categorias de base do Marília. Em 2010, foi contratado pelo Santos, participando da conquista do Paulistão de 2012.

Também atuou pelo Red Bull Brasil, Oeste, ABC de Natal, Bragantino, Botafogo de Ribeirão Preto, Mirassol, Guarani de Campinas, Olímpia, Paulista de Jundiaí, Operário de Várzea Grande, Itumbiara, Jaraguá-GO, Nova Iguaçu e Ji-Paraná.




Fonte: Tática - Foto: Central de Caruaru / Divulgação

Nenhum comentário: