quinta-feira, 30 de maio de 2019

Sonhando com G4 na Quarta Divisão, Vocem aposta em retrospecto para vencer dérbi contra Assisense


Em mais um capítulo do dérbi da cidade de Assis, o Vocem (mascote abaixo) recebe o rival Atlético Assisense (mascote acima) neste domingo (2/6), às 10 horas, no estádio municipal Antônio Viana da Silva, o Tonicão, em Assis, pela 10ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, a popular Segundona, o quarto e último patamar do futebol estadual.


Este será o 12º confronto entre as duas equipes desde 2014. O time mariano leva boa vantagem no retrospecto. Em 11 dérbis, foram seis vitórias do Esquadrão da Fé, contra quatro dos atleticanos, além de um confronto que terminou empatado.

No primeiro turno da competição atual, com gol do zagueiro David, aos 27 minutos do segundo tempo, o Falcão do Vale venceu o Vocem por 1 a 0, no Tonicão, pela terceira rodada.

Cenário

O Vocem aparece na quinta posição do Grupo 4 da Quarta Divisão, com apenas cinco pontos, um atrás da Santacruzense, que fecha o G4. Já o Falcão do Vale aparece na segunda colocação, com 13 pontos, um a menos que o líder Marília.

Na rodada passada, o Esquadrão da Fé foi derrotado, fora de casa, pelo Marília por 2 a 1, no Abreuzão, enquanto o Atlético Assisense venceu, em casa, o lanterna Elosport por 3 a 1, no Tonicão.



Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: