quarta-feira, 15 de maio de 2019

Felipe Amorim valoriza primeira vitória do Guarani na Série B e projeta sequência


O Guarani conquistou na última segunda-feira (13/5) sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Em jogo bastante movimentado no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, o Bugre venceu, de virada, o Vitória por 3 a 2 e chegou aos quatro pontos na tabela de classificação.


Em campo nos três jogos da equipe neste Brasileirão, Felipe Amorim valorizou o resultado.

``Vitória muito importante em todos os sentidos. Além de dar confiança e um pouco mais de tranquilidade neste início de campeonato, nos deixa mais perto da parte de cima da tabela. Acho que os três pontos vieram na hora certa, se deixássemos escapar a vitória em casa já ficaríamos em situação complicada nas primeiras rodadas. Agora é seguir em frente e trabalhar para continuar evoluindo´´, destacou o meia-atacante, que completou na penúltima rodada 150 jogos pela Série B.


Presente em 13 dos 15 jogos do Guarani na temporada, Felipe Amorim projeta a sequência da equipe na competição. Nas próximas duas rodadas, o Bugre enfrenta, fora de casa, o Paraná e o Criciúma, adversários que o jogador conhece bem. O atleta já enfrentou sete vezes o time paranaense e 11 o catarinense, sem contar que já defendeu a camisa do Paraná na Série B de 2013.

``Serão jogos complicados, principalmente porque serão longe de casa. Em competição como a Série B, o mando de campo é muito importante. Já tive a oportunidade de jogar na casa do Paraná e Criciúma, sei que não é fácil vencê-los, mas vamos em busca de pontos, precisamos de boa sequência. Nesse início de campeonato as equipes ainda estão muito próximas umas das outras, por isso qualquer ponto faz toda a diferença´´, disse.


A partida contra o Paraná acontece no sábado (18), às 16h30. Já o duelo com o Tigre está marcado para a próxima terça-feira (21), às 19h15.




Fonte: AV  - Foto: Letícia Martins / Guarani 

Nenhum comentário: