quarta-feira, 8 de maio de 2019

Goleiro Ivan, da Ponte Preta, é convocado para a Seleção Brasileira Sub 23


Com apenas 21 anos, revelado nas categorias de base, titular do gol da Ponte Preta e ídolo da torcida, o goleiro Ivan é a bola da vez no estádio Moisés Lucarelli. E nem poderia ser diferente após ter quebrado recorde de mais tempo sem tomar gol que durava 28 anos na Macaca. Afinal, nesta quarta-feira (8/5), ele foi convocado pelo técnico Sylvinho para defender a seleção pré-olímpica do Brasil!


O camisa 1 da Ponte Preta foi relacionado para disputar os três amistosos da Seleção Brasileira SUub 23, que serão realizados em maio e junho e utilizados pelo treinador para definir quais atletas jogarão o Pré-Olímpico, entre os meses de janeiro e fevereiro de 2020, na Colômbia. O Brasil lutará por vaga nas Olimpíadas de Tóquio, em 2020.

``É a realização de um sonho de criança, sempre vi jogos da Seleção e planejei estar lá desde que comecei a jogar. Recebo essa notícia muito feliz e com lágrimas nos olhos. Todos que me ajudaram e fizeram parte da minha carreira para chegar até aqui fazem parte disso. Sou muito grato à diretoria e à Ponte Preta por ter me dado a oportunidade, fiz meu melhor e graças a Deus estou colhendo frutos. Espero continuar com essa regularidade para cada vez mais ajudar a Ponte Preta e a Seleção Brasileira´´, disse Ivan, emocionado.

O goleiro acrescenta um agradecimento especial aos colegas de elenco e ao bom clima que vive com os colegas, bem como à comissão técnica da Macaca.

``Sou muito grato ao grupo, que é muito unido, estamos sempre juntos. Há cobranças, mas todos querem evoluir, querem estar melhorando e acertando. Se não fosse pelos meus colegas de elenco eu não estaria realizando esse sonho. E sou grato ao Jorginho e a todos os treinadores que passaram aqui enquanto eu estava jogando, a todos da atual comissão técnica e em especial o preparador de goleiros Betão, que me cobra quando é necessário, me elogia quando vou bem. Sou totalmente grato a estas pessoas´´, concluiu.




Foto: Álvaro Jr / Ponte Press

Nenhum comentário: