terça-feira, 21 de maio de 2019

Oeste anuncia mais três contratações para fortalecer elenco na Série B


O Oeste segue se reforçando para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O goleiro Glauco, o zagueiro Egon e o atacante Bruno Gonçalves chegam para fortalecer o elenco da equipe de Barueri e até foram relacionados no, o empate com o Cuiabá. 


Glauco, de 24 anos, chegou ao Rubrão depois de ficar 10 anos no América-MG, onde iniciou sua carreira. Fez toda a base no time mineiro, jogou pelo Sub 23 e estreou profissionalmente por lá, onde se destacou.

``Chego ao Oeste em momento de evolução na minha carreira. Eu sempre procuro isso, trabalhar bastante para evoluir. É um clube novo, que será muito bom na minha carreira, um novo passo. Quero poder estrear, ajudar meus companheiros e dar muita alegria ao clube e aos torcedores´´, disse Glauco.


Já o experiente zagueiro Egon, de 30 anos, começou no Juventus, da Capital, e rodou bastante no futebol brasileiro, onde adquiriu bastante bagagem. Ele se destacou no Atlético Cajazeiros, da Paraíba, onde chamou a atenção do Rubrão. 

``Chego para ajudar o Oeste a conseguir seus objetivos na temporada. A expectativa é das melhores. Estou com a cabeça tranquila e trabalhando para ter oportunidade´´, anunciou. 

O atacante Bruno Gonçalves, por sua vez, chega com sua juventude. Aos 26 anos, era companheiro de Egon no Atlético-PB, onde também se destacou no campeonato paraibano. 

``Fomos eliminados nos pênaltis, mas tive boa atuação na competição, fui o vice artilheiro da equipe e revelação do campeonato.Também conquistei o prêmio de melhor atacante e craque da Galera, em votação feita pela Federação Paraibana´´, lembrou Bruno. 

Os três reforços podem ajudar o Oeste no próximo duelo da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. No sábado (25/5), o time vai à Sorocaba enfrentar o São Bento, às 16h30, pela quinta rodada.



Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC

Nenhum comentário: