segunda-feira, 20 de maio de 2019

Vladimir valoriza empate com o Vasco, mas entende que Avaí merecia a vitória


O empate no último domingo (19/5) do Avaí por 1 a 1 com o Vasco, em São Januário, foi considerado bom resultado pelo goleiro Vladimir. O camisa 89, no entanto, analisa que o time catarinense merecia ter saído de campo vitorioso, no compromisso válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

``Em condições normais, empatar fora de casa com o Vasco, marcando um gol nos acréscimos do segundo tempo, é resultado a ser comemorado. Não podemos desprezar o ponto que conquistamos domingo. Por outro lado, jogamos melhor, criando muito mais oportunidades, tanto que o Sidão (goleiro vascaíno) foi um dos melhores em campo. Se um time tivesse que sair com a vitória, teria que ser o Avaí´´, declarou o goleiro.

Durante a viagem de retorno para Florianópolis, local do próximo compromisso do time pelo Campeonato Brasileiro, dia 27, diante do Ceará, Vladimir comentou também sobre a evolução da equipe no campeonato nacional.

``A equipe está crescendo de produção. A boa atuação contra o Vasco mostra isso. Vejo o grupo confiante e vamos trabalhar forte durante a semana para buscar nossa primeira vitória no Brasileirão na próxima rodada´´, acrescentou o titular da meta avaiana.



Foto: Divulgação / BL Sports - Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: