quarta-feira, 29 de maio de 2019

Neto, ex-ABC-RN, chega para comandar ataque do Náutico na Série C


Vestindo a camisa do Náutico pela primeira vez, o atacante Neto, ex-ABC-RN, foi apresentado pelo clube nesta quarta-feira (29/5), após o treinamento no CT Wilson Campos. Querendo continuar o crescimento na carreira e ressaltando a tradição do Timbu, o jogador falou também sobre a importância da torcida na Série C do Brasileiro.


``Tratando de Série C, a torcida é crucial. Não podemos perder jogos em casa porque a Série C é campeonato de tiro curto e você tem que ter cuidado. Ter a torcida ao lado é extremamente importante, dá força para a equipe. Espero que o time venha contar com a força do torcedor´´, disse Neto.

O jogador também falou da vontade de vestir a camisa alvirrubra.

``Considero o clube de maior expressão que já joguei. O Náutico tem muita tradição, grandeza e torcida. Um dos maiores do Nordeste. Venho querendo somar. Espero que tudo dê certo e, no final, a gente possa comemorar, com a torcida, o acesso´´, finalizou.


Com oito gols na temporada, o atacante Neto, de 25 anos, foi o vice-artilheiro do ABC no ano e chega a pedido do técnico Gilmar Dal Pozzo. 

O novo atacante do Náutico também foi um dos destaques da campanha do Atlético Acreano na Série C de 2018, com seis gols em 18 jogos, sempre atuando pelos lados.

``Na minha visão, fiz bom começo de ano, com grandes jogos. Isso é muito importante. Vou tentar dar continuidade a esses números e fazer bom trabalho no Náutico”, afirmou.






Foto: 
Diego Toscano / Comunicação CNC

Nenhum comentário: