segunda-feira, 13 de maio de 2019

Moisés Egert analisa vitória do Novorizontino na segunda rodada da Série D


Na última sexta-feira (10/5), o Novorizontino conquistou a primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. Depois de empater por 1 a 1 com o Itaboraí, no Rio, o Tigre de Novo Horizonte, atuando no estádio Jorge Ismael de Biasi, venceu o Hercílio Luz por 1 a 0,  gol de Carlão, aos 14 minutos do segundo tempo.

``Ainda estamos em processo de construção. O Brasileiro da Série D não é fácil. Foi jogo agressivo, diante de adversário forte, com estratégia muito definida em esperar linha baixa, dividir, dificultar e de velocidade nos contra-ataques. Por conta da nossa maneira de jogar, merecíamos a vitória. Tivemos cruzamentos, infiltrações, chegadas e rendimento melhor do que nosso último jogo. O que nos importava era o resultado, que traz tranquilidade, segurança e confiança no dia a dia em nossos trabalhos. Nossa equipe está de parabéns´´, disse o técnico Moisés Egert.

Com a vitória, o Novorizontino assumiu a liderança do Grupo A14 com quatro pontos, a frente do Hercílio Luiz, que ocupa a segunda posição, com três. Em dois jogos disputados, o Tigre empatou o primeiro e venceu o segundo.

Carlão, autor do gol do Tigre, comemora muito a façanha.

``Uma felicidade imensa, trabalhamos muito para isso. Meu primeiro gol com a camisa do Novorizontino, dentro de casa, com nossa torcida. Tivemos partida boa, mas sentimos que o resultado poderia ter sido melhor. Acredito que precisamos ter mais de calma e pensar no próximo jogo, trabalhando para que tudo aconteça bem. É muito importante que nossa equipe consiga o resultado´´, finalizou.


Na terceira rodada da competição, a última do turno, o Novorizontino viajará para Juiz de Fora (MG) e sábado (18) vai enfrentar o Tupi, no Estádio Helenão. O jogo será às 16 horas.





Foto: Thomaz Jannuzzi

Nenhum comentário: