quarta-feira, 1 de maio de 2019

Márcio Ribeiro deixa o comando do Água Santa


Deu quase tudo certo para o Água Santa, de Diadema, no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A2) de 2019. Na primeira fase, nos 15 jogos iniciais, o Netuno foi líder, disparado, com 31 pontos e pintou como favorito na luta pelo título e acesso ao Paulistão de 2020.

Nas quartas de final, diante do Taubaté, o Águas Santa atropelou nos dois jogos, com duas vitórias, e chegou com favoritismo nas semifinais, diante do rival Santo André.

Porém, diante do Santo André, o Água Santa travou justamente nos confrontos que valiam o seu retorno à Primeira Divisão.

No primeiro jogo, em Santo André, o Netuno perdeu do Ramalhão por 2 a 0. Já no duelo da volta, em Diadema, venceu por 3 a 2, mas acabou sendo eliminado nos critérios de gols.

Apesar da eliminação, o Água Santa ainda pode retornar à Primeira Divisão. Com a fusão entre Bragantino e Red Bull Brasil, que na atual Série B já está atuando com o nome de RB Bragantino, a tendência é que o Toro Loko seja extinto. E, se isso acontecer, o Netuno subirá em seu lugar por ter a melhor campanha da Série B.

Indiferente a toda boa campanha nos quatro primeiros meses de 2019, a diretoria do Água Santa anunciou na última terça-feira (30/4), que o técnico Márcio Ribeiro não continuará no clube para a Copa Paulista.

A diretoria do Água Santa se reunirá nos próximos para definir o planejamento para a Copa Paulista. E anunciar quem será o treinador até o final do ano.



Foto: Michael Sanches

Nenhum comentário: