quarta-feira, 17 de julho de 2019

Paulinho está pronto para estrear com a camisa do Náutico


Depois de assinar com o Náutico, o atacante Paulinho já tem um objetivo no restante da temporada: fazer grande segundo semestre com a camisa do Timbu e repetir o bom desempenho que teve na Coreia do Sul em 2018, quando defendeu as cores do Gyeongnam.


``Estou muito motivado para esse segundo semestre. Fiz trabalho forte nas últimas semanas e estou me sentindo cada dia melhor fisicamente. Agora é manter essa intensidade nos trabalhos para fazer restante de ano muito bom com a camisa do Náutico. Fui muito bem recebido por todos e isso tem me ajudado muito´´, disse o atacante. 

Para o jogador, sua meta é ajudar o Timbu a conquistar o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. Faltando seis rodadas para encerrar a primeira fase da Série C, o Timbu está fora do G4, ou seja, da zona de classificação, ocupando a quinta colocação, com 18 pontos.

``Um clube como o Náutico não pode pensar diferente. Temos que focar tudo no acesso para a Série B. O grupo é bom, competitivo e a torcida espera isso da gente. Vamos lutar muito para fazer grande segundo semestre em 2019´´, afirmou.

O próximo desafio do Náutico na Série C será neste domingo (21/7), às 18 horas, nos Aflitos, diante do lanterninha Treze-PB.



Crédito da imagem: Divulgação / Náutico

Nenhum comentário: