quarta-feira, 31 de julho de 2019

Volante Guilherme, ex-Portuguesa e Corinthians, comemora atuação de gala na Liga dos Campeões


O volante Guilherme Torres teve noite de gala com a camisa do Olympiacos, da Grécia, pela Liga dos Campeões. Na última terça-feira (30/7), o brasileiro marcou dois gols na vitória sobre o Viktoria Plzen por 4 a 0 e, de quebra, foi eleito o melhor jogador da partida pela UEFA.


Com o resultado, a equipe grega avançou para a próxima eliminatória da Liga dos Campeões diante do Istanbul, da Turquia. Foi a primeira vez que Guilherme balançou as redes no principal torneio europeu. No primeiro gol, ele subiu mais que a zaga e, como um camisa 9, finalizou de cabeça para abrir o placar.

No terceiro gol do Olympiacos, Guilherme apareceu novamente para acertar de cabeça. Antes da bola entrar, ela desviou na zaga adversária, mas o árbitro confirmou gol para o ex-volante de Portuguesa e Corinthians. Dia especial que o brasileiro certamente jamais esquecerá.

``Foi uma grande noite. Meus primeiros gols na Liga dos Campeões, além de ser eleito o melhor em campo. Realmente é algo que ficará marcado na minha carreira, talvez o melhor dia dela. Agradeço muito a todos no Olympiacos por toda confiança e respaldo para desempenhar meu melhor futebol´´, ressaltou Guilherme.

Essa é a segunda temporada de Guilherme no Olympiacos. Na primeira, ele já havia mostrado ser peça importante não só defensivamente como também ofensiva. No Campeonato Grego, ele marcou quatro gols nos últimos cinco jogos. E deixou sua marca na Liga Europa diante do Milan.

``Agora já temos de pensar no próximo adversário, que também chegará motivado para conquistar a vaga na fase de grupos. Contamos muito com apoio da torcida, que fez grande festa e será fundamental nesta nova fase´´, completou o brasileiro.



Fotos: Divulgação / Olympiacos

Nenhum comentário: