domingo, 24 de novembro de 2019

Rafael Jaques, ex-São José-RS, é o novo treinador do Remo


A diretoria do Clube do Remo definiu na manhã deste domingo (24/11) o novo comandante do elenco azulino para a temporada de 2020. Trata-se de Rafael Jaques, de 44 anos, que estava fazendo brilhante trabalho no São José-RS, o popular Zequinha.


Rafael Jaques é natural de Porto Alegre. O novo técnico do Leão é ex-atacante e começou a carreira como treinador nas categorias de base do São José-RS, onde esteve à frente da equipe na Série C deste ano. Pelo clube gaúcho, na base e profissional, trabalhou em 106 jogos, com 53 vitórias, 27 empates e 26 derrotas.

Jaques comentou sobre o novo desafio na carreira.

``Minha expectativa é junto com todos do clube e a torcida alcançar o maior número de objetivos na temporada. A torcida pode esperar uma equipe muito competitiva e que valoriza a posse de bola, priorizando o coletivo através das individualidades´´, disse.



Além do treinador, a comissão técnica será formada pelo auxiliar Luciano Silva e o preparador físico Martinho Inácio.

O novo técnico deve chegar no início da próxima semana e tem a missão imediata de, junto com a diretoria de futebol e com o executivo, formar o elenco azulino para as quatro competições de 2020.






Nenhum comentário: