terça-feira, 19 de novembro de 2019

Recém-operado, Ferrugem inicia fisioterapia e espera retornar aos gramados pelo CRB no início de 2020


Um dos principais nomes do CRB em 2019, o volante Ferrugem sofreu grave lesão na clavícula e perderá a temporada 2019. Recém-operado, o jogador, com passagem por Ponte Preta e Corinthians, falou sobre o início da recuperação e a motivação para retornar logo aos gramados.


``Não gostaria de estar de fora por nada nesse mundo, mas aconteceu. Já iniciei a fisioterapia e estou muito motivado. Venho me dedicando muito nos últimos dias para evoluir e retornar logo aos gramados. Tenho que ir passo a passo, sem ansiedade, para voltar 100%´´, afirmou.

Ferrugem avisa que o CRB, o popular Galo, tem a sua torcida fora dos gramados para nas rodadas finais da Série B conseguir o acesso ao Brasileirão de 2020.

``Sou um torcedor agora. Tenho procurado dar total apoio ao elenco para que possamos comemorar o acesso para a primeira divisão. Seria histórico para todos´´, festejou.

O CRB volta a campo, pela 37ª e penúltima rodada da Série B na sexta-feira (22/11), às 19h15, no estádio Rei Pelé, em Maceió, para encarar o desesperado Figueirense. A equipe alagoana é a sétima colocada, com 54 pontos, e somente a vitória a deixa sonhando com o acesso. 



Crédito da imagem: Douglas Araújo / Divulgação / CRB

Nenhum comentário: