quarta-feira, 27 de maio de 2020

Judson avalia possível retorno aos treinos na Califórnia


O futebol nos Estados Unidos ainda não tem data oficial para retorno, mas a maioria dos clubes já foi liberada para os treinamentos presenciais. Poucos ainda não retomaram as atividades. É o caso do San Jose Earthquakes, do volante Judson.


A equipe, da cidade de San José, Califórnia, segue com treinos virtuais. De acordo com o brasileiro, a expectativa é que até a próxima semana a diretoria traga novidades para o elenco.

``Se não me engano só quatro ou cinco clubes não voltaram aos treinos em campo, e nós somos um desses. Acho que nesse momento realmente é importante ter precaução. Confio nas decisões do clube e acredito que em breve teremos boas notícias. Os Estados Unidos são um dos países mais afetados pelo coronavírus. Por isso, todo cuidado é pouco´´, destacou o atleta, que disputa a sua segunda temporada nos EUA.


Na última segunda-feira (25/5), Judson completou 27 anos e aproveitou o momento para pedir um presente de aniversário especial.

``O maior presente para mim seria que toda essa situação do coronavírus acabasse, que todos ficassem bem e que pudéssemos retornar a nossa vida ao normal. Vem sendo período difícil para muita gente, mas tenho fé que vamos superar tudo isso´´, finalizou.






Fonte e foto: AV

Nenhum comentário: