quarta-feira, 28 de abril de 2021

Márcio Fernandes assume o comando do Santo André


Com medo de entrar na zona do rebaixamento e disposto a dar a volta por cima no Campeonato Paulista, a diretoria do Santo André não perdeu tempo após o pedido de demissão do técnico Paulo Roberto Santos, que precisava de período maior para se recuperar fisicamente após sofrer com a Covid-19. E o escolhido foi o experiente Márcio Fernandes, que tem vários acessos no futebol brasileiro.

Ao lado do técnico Márcio Fernandes estarão o auxiliar técnico Jayme, o preparador físico Marcio Fernandes Junior e preparador de goleiro Rodrigo Barroca. O Santo André já volta a campo nesta quinta-feira (29/4), quando vai até a cidade de Araraquara para desafiar a Ferroviária, que luta pela classificação às quartas de final.

Além de comandar o Ramalhão, que vem jogando dentro do Canindé por estar com o estádio Bruno José Daniel passando por reformas, Márcio Fernandes também vai trabalhar na Série D do Campeonato Brasileiro.


Com apenas seis pontos somados em oito rodadas, o Santo André tem o mesmo número de pontos do São Bento, que está na zona do rebaixamento, ao lado do São Caetano, pelos critérios de desempate. E o Ramalhão não pode vacilar porque a tabela é pesada.

Além da Ferroviária, em Araraquara, o Santo André terá pela frente o Palmeiras e o embalado Mirassol, no Canindé; e finaliza diante do Ituano, na cidade de Itu. 


Nenhum comentário: