terça-feira, 27 de abril de 2021

Renato Peixe deixa o comando do Esporte Clube São Bernardo


Caiu o quinto treinador após oito rodadas da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2 (Segunda Divisão). Renato Peixe, que na temporada passada levou o Esporte Clube São Bernardo ao vice-campeonato na Série A3 (Terceira Divisão), garantindo o acesso do Cachorrão, deixou o cargo após reunião com a diretoria nesta terça-feira (27/4).

Renato Peixe chegou ao EC São Bernardo em 
2019, quando logo na primeira vez em que o clube disputou a Copa Paulista chegou às semifinais. Ficou em 2020, onde levou o Cachorrão para o cobiçado acesso à Série A2.

Porém, em 2021, o Cachorrão não conseguiu embalar. Nas três primeiras rodadas, antes da paralisação da competição por causa da pandemia, a equipe perdeu todas e estava na última colocação. Na retomada, a equipe ainda venceu pela primeira vez, mas não embalou.

Na segunda-feira (26), o EC São Bernardo segurava o empate, fora de casa, com o Red Bull Brasil, mas acabou sofrendo gol aos 45 minutos do segundo tempo e perdeu mais uma. Voltou para a zona do rebaixamento, ocupando a 15ª colocação na tabela de classificação, com quatro pontos, e o técnico Renato Peixe acabou sendo demitido.

Enquanto a diretoria corre atrás de novo treinador, o 
EC São Bernardo já entra em campo nesta quarta-feira (28), às 20h, no estádio Primeiro de Maio, na cidade de São Bernardo do Campo, para encarar o embalado Atibaia, o terceiro colocada da Série A2. A A partida é válida pela nona rodada.

DANÇA DOS TÉCNICOS NA SÉRIE A2

1 TAUBATÉ - Toninho Cecílio caiu e chegou Marcelo Martellote
2 SERTÃOZINHO - Rodrigo Fonseca caiu e chegou Thiago Oliveira
3 AUDAX - Max Sandro caiu e chegou Cavalinho
4 ATIBAIA - Carlos Roberto caiu e chegou Alex Alves
5 EC SÃO BERNARDO - Renato Peixe caiu





Nenhum comentário: