domingo, 18 de abril de 2021

Danielzinho vibra com os dois gols marcados e comemora terceira vitória seguida do Novorizontino


Foi em grande estilo! O Novorizontino venceu a Ferroviária por 3 a 1, no sábado (17/4) à noite, Estádio Jorge Ismael de Biasi, pela sexta rodada do Paulistão! Os gols foram marcados por Danielzinho (2) Jenison. Rogério descontou para a Locomotiva de Araraquara.

Com o resultado, o Novorizontino chegou aos 11 pontos, passando o Palmeiras e assumindo a segunda colocação do Grupo C. A Ferroviária permanece no segundo lugar do Grupo B, com 10 pontos.

O jogo começou com uma pequena vantagem para o Tigre. Tanto que a primeira grande oportunidade do jogo veio do Novorizontino. Aos 10 minutos, Jenison deu lindo drible dentro da área e finalizou para grande defesa do goleiro Saulo.

Já a Ferroviária chegou pouco depois, com chute de Bruno Mezenga, que assustou o goleiro Giovanni. Mas, aos 23 minutos, o Tigre abriu o placar! Depois da roubada de bola pelo lado direito, Cléo Silva carregou a bola e deu passe para Murilo Rangel infiltrar na área. O camisa 10 cruzou rasteiro para a chegada de Danielzinho, que chutou forte e fez 1 a 0.

``Fico muito feliz. Estamos trabalhando e nos dedicando diariamente ao time, é compromisso diário. Naturalmente, os resultados estão começando a aparecer e isso me alegra. Graças a Deus, estou podendo fazer esse gols e ajudar o time da melhor maneira´´, destacou Danielzinho.


Aos 36 minutos, veio o empate. Após o cruzamento da direita, Rogério igualou o placar. Porém, antes do fim da primeira etapa, o Novorizontino retomou a liderança, e em grande estilo! Jenison recebeu o passe na intermediária, colocou a bola entre as pernas do adversário e finalizou cruzado para vencer o goleiro e fazer 2 a 1.

Na segunda etapa, o Tigre seguiu melhor, e ampliou o marcador com outro golaço! Danielzinho dominou da entrada da área e bateu colocado, encobrindo o goleiro Saulo: 3 a 1.

O Tigre ainda balançou as redes mais uma vez com Guilherme Queiroz, mas o VAR anulou o gol do atacante, alegando toque de mão. 

``Vitória consistente. Desde o início, tivemos o controle do jogo, criamos muitas oportunidades de gols e na parte defensiva tivemos atuação bastante controlada. A ideia era explorar os lados do campo, onde fizemos dois gols no primeiro tempo. Na segunda etapa, sabíamos que eles iriam se expor para empatar, o que é normal, e tínhamos que estar preparados para os contra-ataques. Assim, conseguimos inúmeras chances. Partida muito boa, de entrega dos atletas e que representam muito bem a camisa do Novorizontino´´, destacou o treinador Léo Condé.

Agora, o Tigre enfrenta o Santo André, na terça-feira (20), em partida adiantada da nona rodada. O duelo terá o mesmo palco da vitória diante da Ferroviária: o Jorjão, estádio do Novorizontino.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: