segunda-feira, 19 de abril de 2021

Goleiro do Botafogo elogia postura da equipe diante do Palmeiras e pede pés no chão para buscar classificação


Um dos destaques do Botafogo no Campeonato Paulista, o goleiro Igor Bohn afirmou que a equipe está mais sólida e organizada dentro de campo. Nos três últimos jogos, o Tricolor conquistou uma vitória (diante do Ituano) e dois empates (contra Santos e Palmeiras). 

``Nossa equipe está mais sólida e organizada dentro de campo. Isso é fruto do tempo de trabalho que o Argel teve antes da retomada dos jogos. Ele conseguiu colocar as ideias e nós colocamos em prática´´, disse Igor Bohn, que sofreu apenas um gol nas três últimas partidas. 

``A marcação já começa no sistema ofensivo e essa disciplina tática está fazendo a diferença. Nosso time está crescendo coletivamente e vamos melhorar nos próximos jogos´´, acrescentou. 


Com seis pontos conquistados, o Pantera ocupa a 12ª colocação na classificação geral. Por outro lado, o Tricolor é o terceiro colocado do Grupo 1 – mesma pontuação do vice-líder da chave, o Santo André, que leva vantagem no saldo de gols. Os dois primeiros de cada grupo avançam às quartas de final. 

``Nosso primeiro objetivo continua sendo fugir do rebaixamento. Estamos pensando jogo a jogo para cumprir nossa missão. Assim que atingirmos esse objetivo, poderemos pensar em classificação´´, completou.   




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: