quarta-feira, 21 de abril de 2021

No Cazaquistão, Bryan mira duelo de brasileiros contra time de Vagner Love


Um duelo de brasileiros marcará a sétima rodada da Liga do Cazaquistão. Nesta sexta-feira (23/4), o FC Atyrau, equipe do lateral-esquerdo Bryan, recebe o Kairat Almaty, onde atua o atacante Vagner Love. Recém-chegado ao país, o defensor projeta o confronto.

``A expectativa é de jogo difícil, contra adversário qualificado. O Kairat é uma das principais equipes do Cazaquistão e o atual campeão da liga. Precisamos estar atentos durante os 90 minutos para buscar o resultado positivo”, ressaltou Bryan, que também fala sobre o duelo com Vagner Love.

``Vai ser bacana enfrentar atleta vencedor como o Vagner Love. Sabemos que, para ter sucesso, é importante neutralizá-lo. Mas o time também está ciente que o Kairat conta com outros bons jogadores. É avaliar a melhor estratégia para que possamos fazer grande partida´´, concluiu o brasileiro.

Revelado pelo América-MG e com passagens por clubes como Cruzeiro, Ponte Preta e Vitória, Bryan vive a sua primeira experiência no Cazaquistão. O jogador, de 29 anos, chegou ao FC Atyrau no início desta temporada, após defender o Alashkert, da Armênia.

Também atuando no meio-campo, Bryan foi titular nas seis primeiras rodadas da liga. O lateral anotou um gol até aqui, diante do Astana — outra das principais equipes do futebol cazaque.



Foto: Divulgação / Atyrau - Fonte: AV

Nenhum comentário: