quinta-feira, 15 de abril de 2021

Neto Pessôa admite que vitória em Itu trouxe alívio para o Botafogo


Autor do primeiro gol na vitória do Botafogo sobre o Ituano por 2 a 1, o atacante Neto Pessôa afirmou que o resultado positivo trouxe alívio para a equipe. Ele balançou a rede através de cobrança de pênalti, aos sete minutos do segundo tempo. 

``Foi vitória extremamente importante para a sequência no Campeonato Paulista. O resultado positivo trouxe alívio para o elenco e também dará novo ânimo para a competição. Agora que saiu o meu primeiro gol acredito que a situação vai mudar e marcarei mais vezes´´, disse Neto Pessôa, que anotou o seu primeiro gol com a camisa do Tricolor contra o Ituano. 

``Mentalizamos o que queríamos e conseguimos produzir dentro de campo. Estamos adquirindo entrosamento com a repetição da equipe e a evolução no nosso desempenho já é notória´´, acrescentou. 


O camisa nove da Pantera afirmou que estava confiante na cobrança de pênalti.

``A decisão do cobrador foi na hora do jogo. Eu sempre cobrei pênaltis e estamos treinando pelo menos uma vez por semana. Na véspera do jogo, tínhamos treinado e eu tive bom aproveitamento´´, contou. 

Neto Pessôa explicou também a comemoração do gol. Logo após marcar e abraçar os companheiros, o jogador prestou continência. 

``Foi homenagem ao meu pai, que é aposentado do exército. Desde o ano passado, faço essa homenagem para ele, que foi a pessoa que me inspirou e ajudou muito na minha carreira no futebol´´, completou.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: