terça-feira, 27 de abril de 2021

Audax contrata o lateral Linyker, ex-Palmeiras, filho de Felipe Melo


O Grêmio Osasco Audax anunciou nesta terça-feira (27/4) a contratação de Linyker Melo, filho do jogador Felipe Melo, do Palmeiras. O lateral direito foi integrado ao elenco profissional e está à disposição do técnico Cavalinho para os próximos jogos do Campeonato Paulista da Série A2 (Segunda Divisão).

Na equipe principal do Audax, Linyker divide a posição com Samoel, Brasília e Matheuzinho. Nascido em 2003, a nova aposta do Audax também poderá ser aproveitada no time sub 20 quando as competições de base retornarem. 

Natural de Volta Redonda-RJ, Linyker deu os primeiros passos no esporte no futsal, inspirado pelo pai migrou aos campos iniciando a base no Esquadrão de Aço. Em 2020, mudou-se para São Paulo e foi aprovado na equipe sub 17 do Palmeiras, sendo posteriormente promovido ao Sub 20. 

Após passagem de um ano, o lateral direito troca o verde pelo vermelho em São Paulo, chegando ao Osasco Audax.

``Fui muito bem recebido aqui, estou tendo boa ambientação´´, comentou Linyker.


Acostumado a integrar times de ponta, o jovem elogiou o Audax:

``Sendo muito sincero, a estrutura aqui é muito boa´´, analisou. 

Oficializado pelo dono do Audax, Mário Teixeira, e pelo gerente de futebol, Will Cafu, Linyker assinou contrato ao lado de Felipe Melo e Edu Cornacini e concedeu a primeira entrevista como atleta do time mandando um recado à torcida Audaxciosa:

``Estou muito feliz pela oportunidade, agora é continuar trabalhando firme´´, avisou. 






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Audax

Nenhum comentário: