quarta-feira, 28 de abril de 2021

Ygor Vinhas promete que a Ponte Preta vai jogar muita bola contra o Mirassol


A Ponte Preta está pronta para enfrentar o Mirassol, na quinta-feira (29/4), no Majestoso, pelo Campeonato Paulista. Totalmente focado na vitória, o elenco alvinegro quer vencer e deixar para trás as oscilações no torneio.

``Essa irregularidade nos incomoda, conversamos buscando corrigir nos treinos para minimizar erros e nos levar ao sucesso nos jogos. Sabemos o que precisa melhorar e levamos os revezes como aprendizado. Tentamos corrigir o que estava errado no pouco tempo de treino para fazer grande jogo contra o Mirassol´´, disse o goleiro Ygor Vinhas.

As estatísticas do Paulista mostram que o camisa 1 alvinegro está entre os melhores defensores da competição, em segundo lugar com média de 3.8 por partida – ligeiramente atrás justamente do goleiro do adversário desta quinta-feira, Alex Muralha, que tem média de 3.9.


Para Ygor Vinhas é preciso buscar melhorar sempre e uma das armas para isso é ter mais calma em campo.

``Precisamos ter mais tranquilidade no geral para concluir algumas jogadas e situações de maneira efetiva. Estamos trabalhando firme para isso´´, afirma.

O goleiro finaliza dizendo que o lamentável ataque que algumas pessoas fizeram ao ônibus da Ponte Preta após a última partida não ocupa a mente do elenco.

``Foi episódio negativo, mas é assunto superado. Já conversamos entre nós, tivemos apoio da diretoria e o que estamos pensando agora é no jogo, em nosso objetivo na competição e trabalhar forte para isso´´, conclui.

Departamento Médico

O Departamento Médico da Ponte Preta informa que o atacante Niltinho, que estava tratando edema na coxa esquerda e ficou fora da última partida, evoluiu muito bem durante a semana, treinou normalmente nesta quarta-feira (28) e está à disposição do técnico Fábio Moreno.

Já Jean Carlos, Papa Faye e Edney continuam no processo de transição.  O atacante João Veras permanece no DM, reavaliado final de semana. Por fim, o atleta Renan Mota apresentou pequenos pontos de inflamação no tendão de Aquiles (tendão calcanho) e não atuará contra o Mirassol.

Nenhum comentário: