segunda-feira, 26 de abril de 2021

Com pênalti perdido, Pintado lamenta empate e entende que Ferroviária fez por merecer vencer o Red Bull Bragantino


Pelas atuais circunstância, não é possível reclamar do empate sem gols diante do Red Bull Bragantino, ainda mais na cidade de Bragança Paulista, pelo Paulistão. Trata-se de adversário de Primeira Divisão do Brasileiro, que estreou com vitória na Copa Sul-Americana, que montou elenco forte, com vários jogadores que defenderam a Seleção Brasileira de base. Porém, para a Ferroviária, é plausível lamentar o empate.

Afinal, no duelo do último domingo (25/4), quando Ferroviária e Red Bull Bragantino ficaram no 0 a 0, a Locomotiva de Araraquara jogou muito mais. Perdeu até um pênalti, cobrando pelo atacante Rogério, e o ponto somado ficou com gosto de quero mais.

``Fica um sabor de algo a mais. A equipe voltou a jogar bem e isso para mim é o mais importante. Somos um grupo, os jogadores que entraram foram bem e deram conta do recado. E a Ferroviária vai seguir nessa luta. A volúpia de jogo foi muito importante e a gente repetiu os bons jogos do início do campeonato´´, avaliou Pintado.


Para o zagueiro Didi, a Ferroviária fez jogo bom e criou oportunidades para sair com a vitória.

``Fizemos boa partida e o que o Pintado pediu para gente foi feito. Acredito que nosso time merecia sair com a vitória, não conseguimos, mas o mais importante é o ponto que somamos fora de casa´´, afirmou.

Com o São Paulo já classificado para as quartas de final do Paulistão no Grupo B, a disputa da Ferroviária, com 11 pontos, fica agora com a Ponte Preta, que tem 10.

Na próxima rodada, a Ferroviária enfrenta o Santo André, quinta-feira (29), às 22h15, na Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara.


Nenhum comentário: