sexta-feira, 30 de abril de 2021

Luketa reforça a importância da partida do Botafogo diante do São Bento


Artilheiro do Botafogo no Paulistão, o atacante Luketa ressaltou a importância do trabalho do treinador Argel na sua evolução e também no crescimento da equipe. O camisa 34 ganhou a posição de titular após a contusão de Dudu e marcou dois gols nos últimos quatro jogos. 

``Tenho que agradecer muito o Argel pela minha evolução nos últimos jogos. Ele me passou muita confiança, aconselhou e conversou bastante comigo. Isso foi fundamental para a minha evolução´´, disse o atacante, revelado nas categorias de base do Tricolor. 

``O Argel tem esse estilo de trabalhar. Ele passou essa mesma confiança para todo o grupo. Foi importante para levantar nossa moral´´, emendou. 


Assim como citou os zagueiros Fabão e Victor Ramos, Luketa também pediu atenção e classificou como decisivo o duelo contra o São Bento, marcado para segunda-feira (3), às 22h15, no Estádio Santa Cruz, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. 

``Infelizmente, estamos passando por esse momento difícil. Porém, tenho muita confiança que vamos sair desta situação. Precisamos nos impor desde o começo e também ter muita atenção´´, completou.

A vitória diante do São Bento é de suma importância. Além de deixar o Botafogo ainda sonhando com a vaga nas quartas de final do Grupo A, também o afasta, diante de concorrente direto, na briga pelo rebaixamento.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: