sexta-feira, 23 de abril de 2021

Umbro Brasil lança novos uniformes do Avaí com homenagem a Florianópolis


Em mais um ano de consagrada parceria, a Umbro Brasil anuncia os novos uniformes do Avaí Futebol Clube para o restante da temporada 2021. O tema dos novos mantos gira em torno dos 348 anos da cidade Florianópolis, onde nasceu e se tornou um dos principais clubes do Brasil. 

Florianópolis se tornou município independente em março de 1726, com seu nome sendo cunhado em 1894. Um dos símbolos da cidade é a ponte Hercílio Luz, justamente a imagem escolhida para referenciar a cidade nas novas camisas do Avaí.


Dois selos projetados exclusivamente pela Umbro Brasil para o Avaí – o primeiro na barra da camisa e o segundo na parte interna da gola – trazem a mescla de elementos de “Floripa” e do clube, com as datas comemoradas e imagem da ponte ao fundo. A parte interna da gola ainda traz as siglas “AFC” em grafia retrô, para celebrar a história da equipe.

As camisas apresentam aspecto clássico, com grafismos e tecnologia inovadoras. A camisa 1, no tradicional listrado em azul e branco, traz detalhes nas listras azuis, com efeito que muda a tonalidade do azul, trazendo textura e movimento à peça. O desenho da peça apresenta ângulos retos, o tecido nas costas é em jacquard e o ombro, também com uma faixa azul, apresenta detalhes que dialogam com o restante do uniforme.


O segundo manto apresenta características técnicas semelhantes, mas com detalhes próprios. Toda branca, a camisa possui detalhe azul na gola e nas mangas – com estas últimas apresentando também variação, com combinação viva entre azul e branco listrados em contraste com a faixa azul, que também corre pela lateral do corpo. Nas costas, o tecido ganha aspecto acinzentado com grafismos que também conferem movimento. Na altura do peito, um desenho que faz referência ao Estádio da Ressacada reforça o legado do clube. 

As vendas se iniciam neste sábado (24/4), nas lojas oficiais do Avaí e nos canais de venda da Umbro Brasil (umbro.com.br). As camisas podem ser adquiridas ao preço sugerido de R$ 249,90, e as torcedoras podem garantir a sua por R$ 229,90. A estreia acontece na partida deste domingo, 25 de abril, válida pelo Campeonato Catarinense.

Sobre a Umbro

Fundada em 1924, a Umbro é a autêntica marca do futebol, pois se dedica a este esporte há mais de 90 anos. Nascida em Manchester, Inglaterra, a Umbro tem seus produtos usados dentro e fora de campo em mais de 100 países por todo o mundo. Hoje, a companhia soma sua herança na alfaiataria esportiva com uma moderna visão do futebol para criar roupas, calçados e acessórios que combinam desempenho e estilo.



Fonte e fotos: 
Máindi

Nenhum comentário: