sexta-feira, 30 de abril de 2021

Caio Mancha retorna para ser o artilheiro que a Portuguesa precisa na Série A2


A Portuguesa anunciou mais um reforço para a sequência da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, onde ainda não conseguiu alcançar o G8. E trouxe um jogador para a posição mais carente do elenco: o camisa 9, artilheiro, para resolver os problemas do time. O escolhido foi Caio Mancha, de 28 anos, que estava no Pelotas-RS e, mais experiente, retorna ao Canindé após seis anos da sua primeira passagem.

Revelado na base do Palmeiras, Mancha chegou a defender a Portuguesa quando estava com 21 anos, mas com rápida passagem, participou de apenas 19 jogos entre Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Após a Lusa, ele vestiu a camisa de Guarani, Ferroviária, ABC, XV de Piracicaba, Santa Cruz e, mais recentemente, o Pelotas.

Caio já se apresentou à comissão técnica rubro-verde e está à disposição de Fernando Marchiori para a disputa da Série A2.

A Portuguesa já volta a campo nesta sexta-feira (30/4), às 20 horas, na cidade de Santa Bárbara D´Oeste, pela 10ª rodada, para encarar o embalado Rio Claro, que está no G8. A vitória fatalmente vai colocar a Lusa no cobiçado G8. 


FICHA TÉCNICA

CAIO MANCHA

28 anos

1,88m

87kg

Nenhum comentário: