sexta-feira, 30 de abril de 2021

Destaque da base da Ponte Preta, goleiro Gabriel Ramaciotti assina primeiro contrato profissional


Gabriel Ramaciotti é o mais novo atleta com contrato profissional com a Ponte Preta. Destaque das categorias de base da Macaca, onde atua desde 2018, o goleiro de 1,93 de altura nascido em Piracicaba assinou compromisso com validade de dois anos.

``Estou na Ponte há três anos e fiquei muito feliz quando a diretoria propôs o primeiro contrato como profissional. É o reconhecimento do trabalho, o que me deixa ainda mais motivado para seguir me empenhando no dia a dia de treinos e também nos jogos´´, declarou o jogador, que antes da Macaca atuou na base do XV de Piracicaba.


ESCOLA DE GOLEIROS

Diretor da BL Sports, empresa com sede em Santos responsável pela carreira do atleta ponte-pretano, Beto Lopes confia no sucesso da carreira do jovem goleiro.

``O Gabriel completou 18 anos em dezembro, mas demonstra muita maturidade, sem falar de sua qualidade técnica. É mais um jogador que tem tudo para se destacar em futuro próximo com a camisa da Ponte Preta, clube reconhecido por ter uma das maiores escolas de goleiros do futebol brasileiro´´, destacou o agente.






Foto: Divulgação / BL Sports - Fonte: Tática

Nenhum comentário: