segunda-feira, 26 de abril de 2021

Volante João Pedro garante Batatais preparado para retomada da Série A3 do Paulista


Após longa interrupção, devido ao recrudescimento da pandemia de Covid-19 no estado, o Campeonato Paulista da Série A3 (Terceira Divisão) volta a ter bola rolando nesta terça-feira (27/4). Um dos destaques da quarta rodada é o confronto do Batatais com o Nacional, marcado para as 22 horas, no Estádio Osvaldo Scatena, na cidade de Batatais.

Volante do Fantasma da Mogiana, João Pedro falou sobre o trabalho realizado pelo elenco durante o recesso e vê a equipe pronta para a retomada da competição estadual.

``Apesar da incerteza, em nenhum momento nosso grupo perdeu o foco e seguiu trabalhando forte durante essas semanas em que o campeonato ficou parado. Os treinos foram muito proveitosos e não tenho a menor dúvida que estamos ainda melhor preparados para lutar pela classificação para segunda fase´´, disse o jovem meio-campista revelado na base do XV de Piracicaba e cedido por empréstimo até o término da Série A3.


Com três empates em três jogos, o Batatais ocupa o 12º lugar do campeonato. Já o Nacional aparece na terceira posição com seis pontos ganhos, três a menos que o líder Noroeste.

 


Foto: Divulgação / Batatais -  Fonte: Tática

Nenhum comentário: