sexta-feira, 23 de abril de 2021

Volante Grigor comemora gol que garantiu invencibilidade do XV de Piracicaba na Série A2


Grigor foi o herói do empate da última quinta-feira (22/4) do XV de Piracicaba por 1 a 1 com a Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa, na cidade de Santos. O volante entrou em campo aos 42 minutos do segundo tempo e, aos 50, marcou o gol que manteve a invencibilidade do Nhô Quim no Campeonato Paulista da Série A2 (Segunda Divisão).

Atleta de 20 anos, revelado na base do Nhô Quim, e promovido ao elenco principal no segundo semestre de 2020, o meio-campista vibrou com seu primeiro gol como atleta profissional.

``Além de volante, eu atuo também como zagueiro e lateral, mas entrei em campo para ajudar no ataque, até para aproveitar minha estatura (1m89). O gol não foi de cabeça, mas tive a felicidade de finalizar e garantir esse empate importantíssimo. Espero que tenha sido apenas o primeiro de muitos gols na minha carreira´´, declarou Grigor, que é paulista de Barretos e conta com carreira gerenciada pela empresa BL Sports.


Com o resultado, o XV ocupa a terceira colocação do campeonato, somando agora 14 pontos em seis jogos (quatro vitórias e dois empates). O time volta a campo já neste sábado (24), quando recebe o Monte Azul, às 22 horas, no Estádio Barão da Serra Negra.


 


Foto: Divulgação / XV - Fonte: Tática

Nenhum comentário: