sexta-feira, 23 de abril de 2021

Com gols de Camilo e Moisés, Ponte Preta vence, de virada, o São Caetano


Em jogo elétrico, com os dois times atacando o tempo inteiro, a Ponte Preta venceu o São Caetano, de virada, por 2 a 1, nesta quinta-feira (22/4), no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pelo Paulistão. Os gols da Macaca saíram nos minutos finais de ambos os tempos, feitos por Camilo (de pênalti) e Moisés, que marcou um golaço.

Com o resultado, a Ponte chegou aos 10 pontos, mesmo número da segunda colocada do Grupo B, a Ferroviária (que nos critérios de saldo de gols está na frente) e entra na luta pela classificação às quartas de final.

No primeiro tempo, em que o placar terminou igual em 1 a 1, o destaque foi para o VAR, que confirmou a inexistência de pênalti pedido pelo adversário, anulou um gol de Camilo e confirmou um pênalti a favor da Macaca, convertido pelo capitão Camilo.

No segundo, muita intensidade e diversas chances, com Moisés dando números finais ao jogo aos 46, em linda jogada individual.

``Foi jogo complicado, o time deles estava sem vencer e sabíamos que não seria fácil. Batalhamos, corremos e fomos coroados com esse gol no último momento. Importante, porque temos de pontuar para buscar a classificação´´, disse Moisés.

A Ponte Preta volta a campo pelo Paulistão na noite de segunda-feira (26), às 20 horas, no Majestoso contra a Inter de Limeira.


Ficha técnica

SÃO CAETANO 1 x 2 PONTE PRETA

Estádio Anacleto Campanella
Arbitragem: Adriano de Assis Miranda, auxiliado por Fabrini Bevilaqua Costa e Daniel Luis Marques
Gols: Caetano, aos 16; e Camilo, aos 49 minutos do primeiro tempo. Moisés, aos 46 minutos do segundo tempo

São Caetano
Luiz; Charles, Polidoro, Caetano e Daciel; Anderson Braz (Carlos Alexandre), Neto e Guilherme Castro (Luiz Felipe); Luizinho (William), Emerson Lima (Filipe Carvalho) e Walter
Técnico: Paulinho Mclaren

Ponte Preta
Ygor Vinhas, Apodi, Luizão, Ruan Renato e Yuri; Dawhan (Barreto) e Léo Naldi (Thalles); Niltinho (Renan Mota), Camilo (Vini Locatelli) e Moisés; Paulo Sérgio (Robinho)
Técnico: Fábio Moreno




Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: