segunda-feira, 26 de abril de 2021

Inscrito na Libertadores, Nathan celebra convocação para jogo no profissional do São Paulo


O lateral-direito Nathan vive dias especiais no São Paulo. O garoto, após treinos no CT da Barra Funda, foi convocado pela primeira vez para um jogo da equipe profissional e ficou à disposição do técnico Crespo na partida diante do Ituano, no último domingo (25/4), pelo Campeonato Paulista, quando o Tricolor venceu por 3 a 0. 

``Foi um momento muito especial para mim. Minha primeira convocação, ficar na concentração com elenco profissional. Foi período de muito aprendizado, tem sido, aliás´´, ressaltou o lateral, que foi reserva de Igor Vinícius no duelo no interior paulista.

Elogiado pela comissão técnica são-paulina, Nathan também foi inscrito na Copa Libertadores da América e vestirá a camisa 45 no torneio continental. O jogador quer aproveitar os treinamentos e jogos para crescer ainda mais com os veteranos do grupo, como o lateral Daniel Alves.

``Meu sonho é jogar pelo São Paulo e busco aproveitar cada momento na Barra Funda. Vejo a maneira que o Daniel treina, como ele fala com todos, como ele é comprometido, ele é  ídolo e referência na posição. Vou seguir meu trabalho e buscar novas convocações e a estreia´´, completou o jogador. 

Um dos destaques da equipe sub-20 do São Paulo, Nathan agora espera novas oportunidades no elenco principal, enquanto os jogos na base ainda não retornaram. Na próxima quinta-feira (29), o Tricolor paulista voltará a campo pela Libertadores diante do Rentistas, no Morumbi.



Foto: Oficial São Paulo.

Nenhum comentário: