terça-feira, 13 de abril de 2021

Campeão de tudo no Qatar, Guilherme Torres mira título da Liga dos Campeões da Ásia com Xavi


Nesta quarta-feira (14/4), o Al Saad começará a disputa pelo título da Liga dos Campeões da Ásia diante do Fooland, do Irã. Um dos pilares da equipe comandada pelo espanhol Xavi, ex-Barcelona, o volante Guilherme Torres buscará seu quinto troféu com o time do Qatar.

Após ser campeão grego com o Olympiacos, o brasileiro chegou ao Al Saad em 2019. Mesmo com pouco tempo de clube, o ex-jogador do Corinthians virou verdadeiro papa-títulos e já foi campeão quatro vezes: Ooredoo Cup, Emir Cup, Qatar Cup e Qatar Star League.

``Tem sido jornada muito boa para mim no Qatar. Temos equipe muito forte, com jogadores experientes de passagem na Europa, além do nosso treinador, que dispensa comentários. Conseguimos vencer os torneios que disputamos e agora vamos em busca da Champions´´, disse Guilherme.

Antes de chegar ao Qatar, o volante fez carreira no Velho Continente. Além do Olympiacos, o camisa 12 atuou pela Udinese-ITA  e La Coruña-ESP. Já no Brasil, após ser revelado pela Portuguesa, onde participou da “Barcelusa”, Guilherme atuou pelo Corinthians.

``Temos time experiente com totais condições de ir em busca da Champions. É competição que sonho vencer, tivemos a oportunidade na última temporada, mas infelizmente não deu certo. Conquistamos tudo dentro do Qatar e chegou a hora de lutar por esse troféu tão cobiçado´´, completou o jogador.


Foto: Site Oficial do Al Saad.

Nenhum comentário: