sexta-feira, 16 de abril de 2021

Ex-promessa da base do Santos vai defender o Taubaté na Série A2 do Paulista


Treinando firme enquanto aguarda a retomada da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, o Taubaté acertou a contratação de mais um reforço para o técnico Marcelo Martelotte. Trata-se do meio-campista Giovane, de 23 anos.

O atleta, que já treina com o elenco principal há três semanas, foi aprovado pela comissão técnica e concluiu os trâmites de documentação para ser anunciado oficialmente.

``O que me motivou foi saber que aqui é clube grande, que sempre briga por acesso, que tem torcida apaixonada que apoia em todo momento. Espero poder ajudar a equipe e conquistar o maior objetivo, que é o acesso´´, disse o meia.

Canhoto, Giovane foi uma das promessas da categoria de base do Santos e atuou por Atlético Nacional e Unión Magalena, da Colômbia. No ano passado, disputou o Campeonato Baiano pelo Vitória.

``O torcedor pode esperar muita raça e vontade de vencer sempre. Temos treinado muito e tenho certeza que a equipe já está preparada para a retomada e dar a volta por cima´´, destacou o novo reforço do Burro da Central.


O Taubaté ainda aguarda definição da Federação Paulista de Futebol para a retomada da disputa da Série A2 do Paulista. O retorno da briga pelo acesso terá o primeiro jogo fora de casa, diante do Juventus, ainda com data a ser definida.




Fonte e foto: Divulgação / EC Taubaté

Nenhum comentário: