terça-feira, 27 de abril de 2021

Artilheiro do Confiança, Bruninho vibra com classificação no Sergipano


Após vencer o clássico diante do Itabaiana, por 4 a 1, sábado (24/4), o Confiança, comandado pelo treinador Daniel Paulista, garantiu a classificação às semifinais da competição com duas rodadas de antecedência. 

Um dos destaques da equipe nessa temporada é o meia-atacante Bruninho, que chegou ao clube em março. Artilheiro da equipe com cinco gols marcados, sendo dois no Sergipano e três na Copa do Nordeste, Bruninho espera poder ajudar ainda mais a equipe.

``Sabíamos da importância de fazer bom trabalho no clássico e das dificuldades que teríamos. Felizmente, conseguimos a vitória e também a classificação adiantada, o que nos traz mais confiança´´, explica Bruninho, que além de marcar um dos gols da partida, participou das jogadas dos demais.

``Me sinto muito à vontade aqui. O treinador tem me utilizado em algumas posições como segundo volante ou meia e, em toda oportunidade, eu faço o meu melhor para ajudar o time. Vamos seguir com os pés no chão para buscar os nossos objetivos, não podemos dar margem aos erros´´, finaliza. 


O Confiança volta a campo na quarta-feira (28 de abril) contra o Frei Paulistano, pela nona rodada da primeira fase. A equipe lidera o Grupo B, com 19 pontos somados.





Foto: Lucas Almeida/AD Confiança - Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: