sexta-feira, 16 de abril de 2021

No Kuwait, Luiz Fernando, ex-Fluminense, recebe a segunda dose da vacina da Covid-19


Revelado nas categorias de base do Fluminense e com passagens por Vila Nova-GO e América-MG, o volante Luiz Fernando, de 26 anos, está desde novembro de 2020 no Kuwait. Ele acertou com Al Fahaheel e vem sendo um dos principais destaques da equipe nas competições nacionais.

No último dia 10 de abril, Luiz Fernando passou por emoção que muitos brasileiros gostariam de sentir. Ele recebeu a segunda dose da vacina da Covid-19. A primeira foi aplicada no jogador no dia 20 de março de 2021.

``O Kuwait é um país muito organizado. O governo se organizou para imunizar o seu povo. Logicamente, aqui não tem as dimensões do Brasil, mas acompanhei que eles estavam dispostos a vacinar a população. O mais bacana que não teve privilégios por ser atleta profissional. Sem dúvida, após a segunda dose, vem sentimento de alívio, mesmo ciente que os cuidados continuam´´, declarou Luiz Fernando, que já atuou também por clubes da Eslováquia, Estados Unidos e Portugal.

Totalmente adaptado ao Kuwait, Luiz Fernando reforça que pretende construir história de sucesso no país. ´

``Estou muito feliz aqui. Eles já foram uma das principais forças do futebol no continente, mas perderam um pouco de espaço para Arábia Saudita e Qatar. Como eles tem moeda forte e são organizados, querem novamente competir com outras forças do continente. O meu clube, por exemplo, está construindo belo estádio. Estou como titular e acompanhando esse processo de evolução do futebol no Kuwait. Quero fazer parte dessa mudança´´, finalizou o volante.



Foto e fonte: AV

Nenhum comentário: