terça-feira, 27 de abril de 2021

Titular na zaga do Botafogo, Victor Ramos pede foco diante do São Bento


Destaque do Botafogo no Campeonato Paulista, o zagueiro Victor Ramos, de 31 anos, afirmou que atravessa um dos melhores momentos da carreira. Capitão do Tricolor na competição, o jogador foi contratado no dia 10 de fevereiro. Um mês depois, virou titular absoluto do Pantera. 

``Estou muito feliz e vivendo uma das melhores fases da minha carreira. Estou mais experiente, tranquilo e maduro, o que tem sido fundamental para o meu crescimento individual. Quero agradecer muito ao Botafogo, que abriu as portas e me proporcionou jogar novamente em alto nível´´, disse Victor Ramos. 

``Hoje, o meu único pensamento é tirar o Botafogo desta situação incômoda. Estou bem focado no clube e trabalhando forte no dia a dia. Estou me alimentando bem, treinando forte e com a cabeça focada no Botafogo´´, acrescentou o zagueiro, que citou o trabalho feito pelo departamento físico e de fisiologia do clube. 


Victor Ramos comentou sobre o empate contra o São Caetano por 1 a 1, no último domingo (25), e já projetou o duelo diante do São Bento, marcado para a próxima segunda-feira (3/5), no Estádio Santa Cruz. O horário da partida ainda não foi definido. 

``Infelizmente, o resultado não foi o que esperávamos. Porém, já viramos a página e estamos trabalhando para corrigir os erros. Vamos treinar forte esta semana e fazer o jogo da vida na próxima segunda-feira´´, completou.






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: