sexta-feira, 30 de abril de 2021

Treinador é demitido após primeira vitória do São José na Série A3 do Paulista


Ricardo Costa, que levou o São José ao título da Quarta Divisão do Campeonato Paulista em 2020, e vinha fazendo um trabalho de recuperação na Série A3 (Terceira Divisão) agora em 2021, não é mais o treinador da popular Águia do Vale do Paraíba. Ele foi demitido na madrugada desta sexta-feira (30/4), curiosamente após a primeira vitória na competição, por 1 a 0, em cima do Batatais, colocando no G8.

Curiosamente, o técnico Ricardo Costa estava suspenso e não acompanhou a vitória do banco de reservas. O auxiliar Edmar Costa o substituiu. O motivo da demissão não foi revelado pela diretoria do São José.

O certo é que alguma divergência entre o treinador e a diretoria aconteceu. Ricardo Costa foi contratado, em investimento alto, no ano passado justamente para o São José abandonar a última divisão. E conseguiu! Foi mantido e o trabalho estava melhorando.

Enquanto a diretoria corre atrás de novo treinador, o auxiliar Edmar segue preparando o time para novo jogo. Afinal, o São José já volta a campo neste sábado (1/5), às 20 horas, na cidade de Osasco, para enfrentar o embalado Desportivo Brasil. Em caso de vitória, a Águia do Vale do Paraíba finalmente entrará no G8.


CONFIRA A DANÇA DOS TÉCNICOS NA SÉRIE A3:

1 BARRETOS - João Martins saiu e chegou Bira Arruda 
2) COMERCIAL - Fahel Júnior saiu e chegou Régis Angeli
3) RIO PRETO - Ivan Canela saiu e chegou João Santos
4) OLÍMPIA - Oliveira saiu e chegou Marcelo Dias
5) PENAPOLENSE - Emerson Alcântara saiu e chegou Sérgio Caetano
6) SÃO JOSÉ - Ricardo Costa saiu

Nenhum comentário: