quarta-feira, 28 de abril de 2021

Penapolense muda de treinador para fugir da lanterna na Série A3 do Paulista


A retomada da Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista aconteceu na terça-feira à noite, quando foi disputada a quarta rodada da primeira fase. E já caiu o primeiro treinador, o quinto se contarmos desde o início da competição, ou seja, mais de um por rodada. Trata-se de Émerson Alcântara, do Penapolense, que não resistiu a derrota, em Penápolis, por 3 a 0 para o Olímpia, que entrou no G8.

Após a partida, ainda no vestiário, Émerson Alcântara conversou com a diretoria e deixou o cargo. Sem perder tempo, pois nesta quinta-feira (29) já acontecerá a quinta rodada, a diretoria do Penapolense anunciou na manhã desta quarta-feira o nome do novo treinador. O escolhido foi Sérgio Caetano, que tem profunda experiência com a base e vários clubes do Interior.

Sérgio Caetano já foi apresentado ao elenco e começa a trabalhar no período da tarde. E sem tempo para trabalho com bola. Afinal, o Penapolense vai até a cidade de Ribeirão Preto para encarar o Comercial, que está dentro do G8 e promete brigar pelo título.

Com apenas um ponto somado em 12 disputados, o Penapolense amarga a lanterna da Série A3, na zona do rebaixamento. Vale lembrar que na temporada passada, o clube da cidade de Penápolis disputava a Série A2 e acabou rebaixado.

Confira no canal do Luiz Ademar no Youtube o boletim da quarta rodada da Série A3, com todos os resultados, os gols e o sobe e desce no G8 e na zona do rebaixamento. Faça sua inscrição, ative o sininho para ser avisado em todos os vídeos, e opine!

Nenhum comentário: