quinta-feira, 22 de abril de 2021

Julio Rusch confia na recuperação do São Bento no Paulistão


Faltando quatro jogos para encerrar sua participação na primeira fase do  Paulistão, o São Bento quer focar suas atenções na recuperação na competição. Ocupando a quarta colocação no grupo B, com cinco pontos conquistados, a equipe, que agora é comandada por Marcelo Cordeiro, precisa de sequência positiva para deixar a zona do rebaixamento, onde foi parar após empate em casa com o lanterna São Caetano

``Precisamos engatar sequência positiva para tirar o time dessa situação. Nosso elenco tem qualidade e podemos entregar muito mais do que estamos entregando. Temos que somar o maior número de pontos possíveis nesses próximos quatro jogos. Estamos focados e vamos conseguir´´, revelou o meia Julio Rusch.


O empate contra o São Caetano por 1 a 1, em Sorocaba, foi um balde de água fria para o São Bento. A equipe foi parar na zona do rebaixamento e o técnico Edson Vieira foi demitido.

``Mostramos que temos condições de lutar de igual para igual com qualquer clube ao empatar com Palmeiras e Corinthians. Temos potencial para alcançar nossos objetivos´´, finalizou o jogador.

O próximo compromisso do São Bento será contra o Novorizontino, na terça-feira (27/4), às 21h30, no estádio municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba.




Foto: Divulgaçao / São Bento - Fonte: AV

Nenhum comentário: