quinta-feira, 22 de abril de 2021

Geuvânio comemora primeiro gol pela Chapecoense


Geuvânio era um dos atletas da Chapecoense mais felizes após a goleada por 5 a 0 sobre o Metropolitano. Na partida realizada na quarta-feira (21/4), na Arena Condá, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense, o atacante balançou a rede pela primeira vez com a camisa do Verdão, fazendo o segundo gol. E ainda foi o responsável pela assistência para o companheiro Fabinho ampliar o placar para 4 a 0.

``Recebi a bola na esquerda e avancei até próximo da linha de fundo. O goleiro pensou que eu fosse cruzar e abriu o ângulo, mas eu o surpreendi, chutando forte rente à trave. Estou muito feliz por ter feito esse gol importante, que espero seja o primeiro de muitos que eu ainda vá marcar pela Chape´´, vibrou o camisa 50.


HERCÍLIO LUZ NO DOMINGO

Dona da melhor campanha na primeira fase, com oito vitórias, dois empates e apenas uma derrota, a Chapecoense enfrentará nas quartas de final o Hercílio Luz, que ficou na oitava colocação.

O jogo de ida acontece domingo (25), às 16 horas, no Estádio Aníbal Costa, na cidade de Tubarão. A volta está prevista para o dia 28, na Arena Condá, em Chapecó.

``Nossa única derrota no campeonato foi exatamente para o Hercílio Luz. Serão dois jogos muito difíceis e a classificação deve ser definida nos detalhes, a favor de quem errar menos. O grupo está focado e confiante que temos totais condições de avançar às semifinais´´, analisou Geuvânio.


 


Foto: Divulgação / Chapecoense - Fonte: Tática

Nenhum comentário: