quinta-feira, 15 de abril de 2021

Allan Aal credita a falta de equilíbrio e concentração a derrota do Guarani para os reservas do São Paulo


O técnico Allan Aal concedeu fez sua análise da derrota do Guarani por 3 a 2 para o São Paulo, que jogou com o time totalmente reserva, na última quarta-feira (14/4), no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Para ele, o Bugre fez bom jogo, mas pecou pela falta de equilíbrio e concentração.

``Faltou um pouco de equilíbrio, maturidade. Saber que ofensivamente a gente tem qualidade para criar situações como vem criando, mas em alguns momentos faltou concentração, leitura, para que aproveitasse melhor os momentos do jogo, principalmente quando estava a frente do placar. Esse equilíbrio a gente vem procurando trabalhar, orientar os atletas´´, disse o comandante do Guarani.

Se o resultado não foi o desejado, Allan Aal se mostrou em parte feliz por conta do desempenho diante de times que disputam a Série A do Brasileiro, como Bragantino, Corinthians e São Paulo.


``Lamento pela perda dos pontos, mas por outro lado temos que analisar friamente. Foram jogos contra equipes que são candidatas ao título. Empatamos com o Bragantino e poderíamos ter vencido. Contra o Corinthians mesma situação e diante do São Paulo poderíamos ter saído com pelo menos um ponto, mas que pelo desempenho da equipe estamos lamentando. Os gols que tomamos poderiam ser evitados por comunicação e concentração, mas são circunstâncias do futebol´´, disse.


 
Fonte e foto: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: